Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

! BLOG DO PASTOR GUEDES: VOCE CONHECE SÃO SÉRGIO E SÃO BACO? OS PADROEIROS ...

! BLOG DO PASTOR GUEDES: VOCE CONHECE SÃO SÉRGIO E SÃO BACO? OS PADROEIROS ...: Igreja Anglicana consagra oratório para os santos padroeiros dos homossexuais A Igreja Episcopal Anglicana do Brasil realizou um culto ne...

.: Pastor é assassinado e fiéis revoltados protestam

.: Pastor é assassinado e fiéis revoltados protestam: Pastor é assassinado e fiéis revoltados protestam O pastor José de Arimatéia da Silva Bastos foi assassinado com 6 tiros na cabeça na últi...

.: FGV: Brasil pode deixar de ser o país mais católico...

.: FGV: Brasil pode deixar de ser o país mais católic...: O Novo Mapa de Religiões, divulgado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Rio de Janeiro, aponta que o Brasil pode perder o título de paí...

.: Revista IstoÉ destaca “Os 7 pecados da Igreja Católica...

.: Revista IstoÉ destaca “Os 7 pecados da Igreja Católica...: Revista IstoÉ destaca “Os 7 pecados da Igreja Católica” 08/10/2011   ...

União de Blogueiros Evangélicos: Pastor Youcef Nadarkhani - Saiba Como Ajudar em Su...

União de Blogueiros Evangélicos: Pastor Youcef Nadarkhani - Saiba Como Ajudar em SuA LIBERTAÇÃO DA PRISÃO...: Wilma Rejane O advogado de defesa do pastor iraniano youcef Nadarkhani anunciou que o lider supremo Ali Khamenei Ayatolla irá revelar sua...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SUPREMO TRIBUNAL DO IRÃ ANULA SENTENÇA DE MORTE PARA PASTOR

Supremo Tribunal anula sentença de morte para Nadarkhani!
Fonte: http://renatovargens.blogspot.com/2011/10/supremo-tribunal-anula-sentenca-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+renato_vargens+%28Renato+Vargens%29



A Suprema Corte do Irã anunciou em um comunicado que o veredito Nadarkhani foi anulado e nenhuma decisão final foi tomada até a presente data.

De acordo com a Agência de Notícias Cristã-Iraniana, relatórios MohabatNews que a Suprema Corte do Irã indicou na sua declaração que seu caso foi enviado ao tribunal local para ser revista e completada em alguns pontos.

O site do Supremo Tribunal do país publicou que: "após a conclusão e eliminação dos defeitos, o veredicto será emitido novamente Se o acusado recorrer então o caso seria enviado para a Suprema Corte de novo e, não seria emitido uma sentença final.

O Procurador-Geral do país Gholamhossein Mohseni Eje'ei, estava dizendo em uma conferência de imprensa na segunda-feira que "Nenhum veredicto foi emitido sobre este caso. O caso ainda está no nível de investigação e está aberto. Claro que o acusado tem o direito de apelo a todos os níveis da investigação, mas o inquérito sobre este caso ainda não foi finalizado".

Líder Supremo irá decidir sobre caso do pastor Yousef Nadarkhani!

Além disso, Mohammad Ali Dadkhah, o advogado de Nadarkhani diz que o caso de seu cliente foi encaminhado para [o líder supremo] Khamenei, para decisão final.


Dadkhah, disse que o ato de encaminhamento de um processo judicial para o Líder Supremo é incomum e ele espera que a sentença de morte para seu cliente seja anulada em consonância com os acordos internacionais feitos pelo Irã.

"Foi dito a alguns dos nossos colegas, na cidade de Rasht que a decisão final depende fortemente da Fatwa (desição) do Líder Supremo Khamenei.", acrescentou.

A polêmica afirmação de Mark Driscoll de que Deus odeia alguns.


O Portal Gospel Prime publicou que o pastor norme americano Mark Driscoll ao dar continiuidade a série de mensagens no Livro de Lucas iniciada no início do ano, comentou sobre a passagem de Lucas 22:42 quando, parecendo ecoar a célebre frase da Igreja Batista de Westboro, disse “God hates you” (Deus odeia você). Ele se referia em especial aqueles que dizem não precisar da justiça de Jesus na cruz por serem “pessoas boas”. (Vale a pena ressaltar que este sermão de Driscoll (09.10.2011), que tem o título “Jesus Sweats Blood”, teve uma parte publicado no YouTube, com o título “Apart from Jesus, Ghandi is in Hell”, mas que tem sido propagado sob o título “God Hates You”.)

Driscoll em seu vídeo afirma: “Você sabia que a Bíblia fala mais da ira de Deus que do amor? No Antigo e no Novo Testamento são 20 palavras diferentes, que aparecem mais de 600 vezes. Deus é amor, mas Deus não é O amor. Deus não é só amor… Ele é amor, e também é justiça… Meu trabalho é dizer-lhes a verdade. O trabalho de vocês é fazer uma escolha… Alguns de vocês… Deus os odeia. Alguns de vocês saibam que Deus está farto de vocês. Deus está frustrado com vocês. Deus está cansado de vocês. Deus já sofreu o suficiente por vocês. Ele não acha que está bom assim. Ele não acha que é engraçado. Ele não acha que sua desculpa é “boa o suficiente”.

Ele não se importa se você se comparar a alguém pior, Ele os odeia também. Deus odeia, agora, alguns de vocês, pessoalmente, odeia de maneira objetiva. Ele está cansado disso… A Bíblia não diz que Deus odeia apenas o pecado, ele odeia os pecadores. O pecado não é uma coisa pequena, um erro… Todos nós somos pecadores, logo somos todos objetos da ira de Deus”

Caro leitor, bastou essas afirmações de Driscoll ganharem o mundo que rapidamente centenas de críticas surgiram na internet e trechos do sermão foram reproduzidos por blogs cristãos americanos como Beliefnet e American Jesus.

Pois é, por acaso você já reparou que existem milhares de pessoas entre os evangélicos que não entendem a ira de Deus? Já percebeu que o evangelho bonachão e universalista de alguns enfatiza invariavemente o amor de Deus, esquecendo aquilo que as Escrituras falam sobre a ira do Senhor?

Prezado amigo, Deus trata o pecado com seriedade, o problema é que em mundo relativizado como o nosso, onde a filosofia do "politicamente correto" prevalece sobre a verdade, falar sobre a ira de Deus é um grande absurdo.

Ora, bem sei que os liberais vão considerar um ultraje a afirmação do pastor da Mars Hill Church, todavia, o que Driscoll afirma é mais profunda verdade! Deus odeia o pecado! Deus odeia o pecador que deliberadamente peca contra Ele.

O problema de alguns em discordarem disso se deve ao fato da idéia de que Deus é tão amoroso que ele não julgará os homens pelos seus delitos e pecados, todavia, as Escrituras estão repletas (liberais odeiam as Escrituras) de textos e mensagens que anunciam um Deus Justo e que tem compromisso com a verdade e com a justiça.

Pense nisso!





Fonte: http://renatovargens.blogspot.com/2011/10/polemica-afirmacao-de-mark-driscoll-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+renato_vargens+%28Renato+Vargens%29

No Paquistão, bebê nasce com duas caras


Um caso muito bizarro chamou a atenção de todos na pequena cidade de Rawalpindi, no Paquistão (sul da Ásia). Uma criança nasceu com dois rostos, uma anomalia (defeito) genética muito rara chamada de "duplicação craniofacial". A mãe do garoto, de 30 anos, deu à luz Sahid Parvin no dia 23 de setembro, mas a história só foi revelada agora.
O menino tem dois narizes, duas bocas, quatro olhos, ainda que dois deles são quase fundidos em um.
A mãe teve uma gravidez tranquila e os médicos não conseguiram ver a anomalia nos exames de pré-natal. O diretor do hospital diz que as chances de sobrevivência neste caso são muito poucas.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/no-paquistao-bebe-nasce-com-duas-caras-2729405.html#ixzz1ai4cEoOG

Romena dá cigarros para a filha de dois anos e deixa a criança viciada

Romena dá cigarros para a filha de dois anos e deixa a criança viciada



A mãe filmou a pequena Elena Burulea fumando e colocou o vídeo na internet Foto: Reprodução do site The Romeniam Times
Depois do menino indonésio que fumava 40 cigarros por dia e precisou passar por tratamento para largar o vício, a mistura entre nicotina e criança voltou a causar polêmica, desta vez na Romênia. Elena Ursu, de 28 anos, decidiu ensinar a filha de dois anos e sete meses a fumar e postou fotos e vídeos da empreitada na internet. Agora, a pequena Elena Burulea não consegue mais abandonar os cigarros.
A atitude revoltou o pai da criança, Gabriel Burulea, de 30 anos. Recentemente, Gabriel havia perdido no tribunal a guarda da filha. Após a divulgação das fotos, no entanto, os juízes recuaram e ordenaram que a criança fique temporariamente com Gabriel.
- Estou muito aliviado. Quando me foi permitido visitá-la, Elena estava tão desesperada por um cigarro que colocava um atrás do outro na boca. É doentio - contou o pai, de acordo com o site The Romanian Times.
Além do hábito de fumar, Elena Ursu também estimulava a filha a consumir muito café, algo pouquíssimo indicado para crianças. A polícia da cidade de Sus está investigando o caso, e a mãe pode ser punida por crueldade infantil.
- Ela estava usando nossa filha para me fazer sofrer. Isso vai além da maldade - reclamou Gabriel.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/romena-da-cigarros-para-filha-de-dois-anos-deixa-crianca-viciada-2759857.html#ixzz1ai2Lehmw

terça-feira, 11 de outubro de 2011

MISSÕES

Notícias de Campo
Você está orando por Youcef?

Publicado em 11/10/2011

Recentemente, o tribunal do Irã exigiu que o pastor Youcef Nadarkhani negasse sua fé, caso contrário, ele será enforcado. Ainda não temos mais informações sobre sua sentença, mas não podemos parar de orar por sua vida e pela vida dos cristãos iranianos que são perseguidos por sua fé em Cristo.

Motivos de oração:

• Que o coração do aiatolá Khamenei seja tocado por Deus, e que ele decida suspender a sentença de morte;
• Que haja uma revolução nos países e que a liberdade religiosa seja um direito do cidadão iraniano;
• Que a misericórdia e a graça de Deus alcance a vida do Pastor Youcef de forma que ele não desista de lutar pelo nome do Senhor
• Que haja o consolo e a força do Espírito Santo sobre os familiares de Youcef



fonte:
http://lagoinha.com/portal/engine.php?pag=art&secpai=12&sec=26&cat=193&art=19848
Transforme “Ventos Contrários” em Bênçãos. A Bíblia afirma que, na viagem de Paulo como prisioneiro enviado a César, as condições metereológicas não eram favoráveis. Os que conduziam o navio procuravam caminhos seguros, buscando abrigo nos portos, mas os ventos contrários não lhes permitiam. O mundo presente também traz os seus ventos contrários àqueles que querem viver no agrado de Deus. Luta-se a cada dia contra as correntezas dos interesses próprios e da avareza humana. Tudo isso empurra para a morte aos que não conhecem o Senhor Jesus. No entanto, para os que O conhece, Ele diz: "Olhai para mim e vivei, vós todos os termos da terra". O nosso Mestre é àquele que acalma o mar e as tempestades. Portanto, se ventos contrários tentarem te levar a destruição, baixe as velas, e "tome os remos nas mãos, e navegue com fé em Jesus...". E mesmo remando devagar, tenha a certeza de que Ele é o Piloto do teu barco, e que certamente te conduz ao Porto Seguro. Amém?

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

União de Blogueiros Evangélicos: 6º Congresso Brasileiro de Missões

União de Blogueiros Evangélicos: 6º Congresso Brasileiro de Missões: A MISSÃO TRANSFORMADORA DIANTE DA REALIDADE MUNDIAL CALDAS NOVAS / GOIÁS  -  10 A 14 DE OUTUBRO DE 2011    O  6o. Congresso Brasileiro d...

! BLOG DO PASTOR GUEDES: MENINO DE 8 ANOS, ADOTADO POR LÉSBICAS, INICIA TR...

! BLOG DO PASTOR GUEDES: MENINO DE 8 ANOS, ADOTADO POR LÉSBICAS, INICIA TR...: Publicada em Vírgula UOL Com direito a tratamento à base de hormônios, o menino Thomas Lobel, da Califórnia, está mudando de sexo e vem c...

União de Blogueiros Evangélicos: União de Blogueiros Evangélicos 15 mil

União de Blogueiros Evangélicos: União de Blogueiros Evangélicos 15 mil: É com humildade e satisfação que anunciamos perante a comunidade evangélica brasileira a bênção que o Senhor nos dá. Qual? A comunidade Uni...

União de Blogueiros Evangélicos: Werner Kaschel e a tradução da Bíblia NTLH

União de Blogueiros Evangélicos: Werner Kaschel e a tradução da Bíblia NTLH: Por Marcos Stefano "Ao revisar a tradução bíblica, é preciso levar em consideração que a Palavra de Deus deve ser simples e compreendida p...

domingo, 2 de outubro de 2011

VIDEOS DO MINISTÉRIO AVIVA