Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

“AVIVAMENTO”


Texto: Joel 2:28-32 (ORE ANTES DE MINISTRAR).
Introdução: Avivamento é a grande necessidade para os dias de hoje. Sem o verdadeiro avivamento em nossas vidas, seremos meros espectadores da obra de Deus.
1º) A falta de avivamento traz esfriamento espiritual: Jl. 1:12:
1.1 - O pecado é o principal agente do enfraquecimento espiritual;
1.2 - A falta de compromisso com Deus e sua obra é outra causa do esfriamento espiritual na igreja.
2º) Avivamento traz vida aos sonhos sepultados: Ez. 37:10-14:
2.1 - O diabo é um assassino e matador de sonhos: Jo. 10:1-10;
2.2 - O Espírito Santo é o principal agente do avivamento: Ez. 37:9;
2.3 - O avivamento faz de nós um exército forte e conquistador: Jl. 3:9.
3º) O avivamento gera Santidade no povo de Deus: Jl. 2:12:
3.1 - O avivamento gera um arrependimento verdadeiro: Jl. 2:12;
3.2 - O avivamento gera o fruto do Espírito Santo em nós: Jl. 2:28.
4º) O avivamento prepara-nos para a grande colheita. Jl.3:13,14:
4.1 - O avivamento nos conscientiza da necessidade de evangelizar o mundo. Jl.3:13;
4.2 - O avivamento gera frutos duradouros através de uma real consolidação. Jl.3:14;
4.3 - O avivamento é um despertar de uma conquista na vida das pessoas comprometidas com Cristo.

Conclusão: O avivamento é o vento do Espírito Santo que vem sobre as brasas, retirando a grossa camada de cinzas sobre elas.


quarta-feira, 25 de setembro de 2013

As evangélicas mais gostosas, Colossenses 2 e a Graça de Deus



  Danilo Fernandes


Eu sempre soube destas coisas. No ano passado, cheguei mesmo a visitar um outro site, cujo o link me foi enviado (o qual, obviamente, jamais deixaria aqui) onde se encontram mulheres com a aparência (trajes e postura) de irmãs frequentadoras de denominações pentecostais tradicionais figurando em fotografias sensuais – e desnudas, para que não haja dúvida acerca da finalidade do negócio.

Já o blog “As evangélicas mais gostosas” é bem mais light, mas igualmente humano. Retrata meninas evangélicas em fotografias feitas em poses clichês, vestidas, obviamente, mas sempre com aquele olhar brejeiro, que certamente motivou a exibição da foto no site.
pin-up de Gizuz


No referido site é possível encontrar: “as 10 evangélicas motoqueiras mais sensuais”; “a mais linda da Assembleia de Deus da localidade tal”; ou “a musa sem véu da CCB”; “a patricinha gospel da Renascer” e por ai vai.
Sensualizando na lage


O mundanismo na igreja é o óbvio ululante acerca do fenômeno. Tanto mais quando se descobre que os autores e frequentadores destes sites se dizem evangélicos e em nada, ou de forma alguma, se eximem disto ou se envergonham de suas atitudes, ao contrário, se vangloriam em sua idiotizada hipocrisia ao afirmar no site: 

Aos que amam mulher de verdade, com longos cabelos, roupas femininas de verdade e um jeitinho todo especial de ser este é seu lugar. Para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, este é seu lugar, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso; Evangelische Frauen in Brasilien sexy; Christian women and sexys Brazilian 


Sendo que estas últimas frases em línguas estranhas (no caso, Alemão e Inglês, risos) são obviamente destinadas a gerar visitas do Google de irmãos do estrangeiro... Risos. Ou seriam pelas visitas advindas da busca orgânica favorita dos pedófilos e turistas sexuais? Você decide amiguinho!
Trio da pesda


Mas há uma outra forma de se encarar este pretenso “mundanismo” na igreja, esta infelizmente, uma realidade mais triste: o crescimento da igreja evangélica brasileira é um fenômeno primordialmente cultural, dissociado do Evangelho. Ou seja: é a estética (moda, música, etc.), o linguajar, os hábitos e algumas doutrinas de homens que ganham novos adeptos, não o Evangelho do Reino. O site é mais uma evidência disto. Reflete apenas a estética evangélica e nem mesmo os tradicionais valores conservadores da cultura dos crentes são contemplados, tanto mais o Evangelho!

Em geral, as modelos são exibidas nas igrejas e depois em outros locais em poses sensuais.

Como se o objetivo final do site “evangélico sensual” não fosse idêntico ao de um pornográfico, mas com o agravante de que para o fomento da sensualidade utiliza-se da ingenuidade das meninas e do manto da religiosidade, um adicional de perversão. O que escandaliza mais: A falta de roupa ou a total corrupção moral e destemor de Deus? 

Na saída da igreja.

Não me ocorre nenhuma crítica às meninas, em sua natural exibição de feminilidade, que só mesmo a hipocrisia de alguns pode querer extinguir por decreto pastoral e, tão pouco me lembro de nada de pior a acrescentar ao retrato nauseante dos pervertidos que se escondem na escuridão e se alimentam das deturpações da sexualidade, entre estas a pedofilia. Apenas me ocorre constatar a enorme intercessão existente entre os conjuntos “dos hipócritas religiosos” e o “dos doentes pervertidos”. Um encontro cuja grandeza só Deus e o diabo dão conta de mensurar. 


"Ana" falando em línguas.

Quanto a mim, só tenho a dizer da força com que Colossenses 2:16-23 me arrebatou desde o momento em que fui informado da existência de tal site. Uma advertência forte ao perigo representado pela religiosidade vazia. Uma lembrança aos que vivem na liberdade da Graça de que os costumes rígidos e as tradições moralistas nascidas da imposição das forças religiosas, da doutrina de homens, em nada se assemelham ao exercício da santidade natural dos remidos e amados e, invariavelmente, resultam na corrupção moral. 

"Ana" em projeção fálica.

É uma mancha que sobrevive sob as trevas até que surja, em grande escândalo, aos olhos da igreja. É a hora em que os olhos hipócritas encontram os olhos dos santos do pau oco e o homem se vê forçado a lembrar da sua natureza pecaminosa.
Aline, brazilian, Maranhão, Assembly Of God... very hot !!


Pecado, a nossa tábula rasa. O início que nos nivela e que sempre há de nós expor, com menor ou maior consequência, grande ou pequeno escândalo, não em função de nosso esforço pessoal ou dedicação, como imaginam muitos, mas em função direta da nossa humildade que nos coloca nos lugares de maior dependência da misericórdia de Deus. Sabendo, pois, que a ausência de humildade é o império da soberba que sempre nos eleva ao lugar mais alto apenas para que a distancia do chão se faça sentir em nossas vidas no momento da queda .

Ninguém, pois, vos julgue por causa de comida e bebida, ou dia de festa, ou lua nova, ou sábados, porque tudo isso tem sido sombra das coisas que haviam de vir; porém o corpo é de Cristo. Ninguém se faça árbitro contra vós outros, pretextando humildade e culto dos anjos, baseando-se em visões, enfatuado, sem motivo algum, na sua mente carnal, e não retendo a cabeça, da qual todo o corpo, suprido e bem vinculado por suas juntas e ligamentos, cresce o crescimento que procede de Deus. Se morrestes com Cristo para os rudimentos do mundo, por que, como se vivêsseis no mundo, vos sujeitais a ordenanças: não manuseies isto, não proves aquilo, não toques aquiloutro, segundo os preceitos e doutrinas dos homens? Pois que todas estas coisas, com o uso, se destroem. Tais coisas, com efeito, têm aparência de sabedoria, como culto de si mesmo, e de falsa humildade, e de rigor ascético; todavia, não têm valor algum contra a sensualidade. Colossenses 2:16-23 

Boas festas a todos, aproveitem a boa comida e o bom vinho (aos que tem o costume, claro), curtam a família, por onde estiverem, façam mais a diferença na atitude e no amor do que nos costumes e trejeitos e muito juízo, risos! 


Dica do site do Daniel Cruz

Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2011/12/as-evangelicas-mais-gostosas.html#ixzz2fv6yfy9d
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Lésbicas desrespeitam culto evangélico e acabam detidas

sábado, 14 de setembro de 2013

Crente pode ficar endemoninhado?


Este também é outro assunto que causa polêmicas e controvérsias, mas nosso objetivo aqui não é trazer um fórum de discussões sobre o assunto, e sim, trazer à luz da Palavra de Deus (Bíblia Sagrada), esclarecimentos dentro daquilo que já pesquisamos sobre o assunto. “O crente pode ou não ficar endemoninhado?”

No livro “Batalha Espiritual” de Matiko Yamashita, a autora esclarece que endemoniamento significa “ter demônios”. No grego “Daimonizomai ou Daimonozomenai”. Na antropologioa e na sociologia, costuma-se usar a palavra possessão, com o significado de incorporação. A possessão integral do homem, espírito, alma e corpo, só Deus pode possuí-lo. Os demônios atuam mais na alma (mente e emoção) e no corpo físico visando a destruição do espírito humano. As pessoas endemoniadas são irritadas e nervosas, pois eles atuam diretamente no sistema nervoso.

Na visão dada a Rick Joyner ele vê os demônios montados nas costas dos crentes, fazendo-os de cavalo. (Livro “A Batalha Final”). Não vai muito longe essa verdade, que até mesmo a expressão usada pelos umbandistas é que “fulano é cavalo do guia tal”, ou seja, o guia tal, monta, desce, incorpora, no fulano. E você pode até dizer: Mas isso acontece com quem dá legalidade dentro de um centro espírita, e aqui estamos falando de crentes!!!. E te respondo amado(a): Quando damos vazão ao ódio, à inveja, à calúnia, à fofoca, à amargura, ao orgulho, à ambição, à traição, e tantos outros sentimentos e atitudes negativas, que não são enviados por Deus, é como se no reino do espírito abríssemos uma porta e disséssemos ao diabo: - Entra, a casa é toda sua. E ele monta nas nossas costas e faz a festa, essa é a verdade. Não podemos mais usar máscaras! Estamos nos finais dos tempos, a volta do Senhor Jesus é mais do que eminente, e não podemos achar que porque sou crente não estou sujeito a opressões demoníacas. O diabo quer mesmo é destruir o exército de Deus, então ele vai atacar a nós, crentes que somos o exército inimigo dele! 
Este também é outro assunto que causa polêmicas e controvérsias, mas nosso objetivo aqui não é trazer um fórum de discussões sobre o assunto, e sim, trazer à luz da Palavra de Deus (Bíblia Sagrada), esclarecimentos dentro daquilo que já pesquisamos sobre o assunto. “O crente pode ou não ficar endemoninhado?”

No livro “Batalha Espiritual” de Matiko Yamashita, a autora esclarece que endemoniamento significa “ter demônios”. No grego “Daimonizomai ou Daimonozomenai”. Na antropologioa e na sociologia, costuma-se usar a palavra possessão, com o significado de incorporação. A possessão integral do homem, espírito, alma e corpo, só Deus pode possuí-lo. Os demônios atuam mais na alma (mente e emoção) e no corpo físico visando a destruição do espírito humano. As pessoas endemoniadas são irritadas e nervosas, pois eles atuam diretamente no sistema nervoso.

Na visão dada a Rick Joyner ele vê os demônios montados nas costas dos crentes, fazendo-os de cavalo. (Livro “A Batalha Final”). Não vai muito longe essa verdade, que até mesmo a expressão usada pelos umbandistas é que “fulano é cavalo do guia tal”, ou seja, o guia tal, monta, desce, incorpora, no fulano. E você pode até dizer: Mas isso acontece com quem dá legalidade dentro de um centro espírita, e aqui estamos falando de crentes!!!. E te respondo amado(a): Quando damos vazão ao ódio, à inveja, à calúnia, à fofoca, à amargura, ao orgulho, à ambição, à traição, e tantos outros sentimentos e atitudes negativas, que não são enviados por Deus, é como se no reino do espírito abríssemos uma porta e disséssemos ao diabo: - Entra, a casa é toda sua. E ele monta nas nossas costas e faz a festa, essa é a verdade. Não podemos mais usar máscaras! Estamos nos finais dos tempos, a volta do Senhor Jesus é mais do que eminente, e não podemos achar que porque sou crente não estou sujeito a opressões demoníacas. O diabo quer mesmo é destruir o exército de Deus, então ele vai atacar a nós, crentes que somos o exército inimigo dele! 

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Doze anos da queda das Torres Gêmeas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vídeo – Assista a entrevista completa do Pastor Marcos Pereira ao Conexão Repórter: “Deus não lembra dos meus pecados”

Vídeo – Assista a entrevista completa do Pastor Marcos Pereira ao Conexão Repórter: “Deus não lembra dos meus pecados”

O pastor Marcos Pereira, preso desde maio sob acusação de ter estuprado fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, concedeu uma entrevista ao programa Conexão Repórter, do SBT.
Na conversa com o jornalista Roberto Cabrini, Pereira disse que “a cadeia não tem como” segurá-lo, porque ele entende que não está preso, e sim, cumprindo a vontade de Deus.
“Eu me sinto privilegiado, porque homens como eu foram presos, evangélicos. Tem sido um privilégio estar aqui porque eu sinto as marcas de Cristo. Ele disse que nós seríamos perseguidos”, afirmou o pastor, que se queixou do tamanho da cela: “É pequena. Um banheiro e uma cama. Só”.
Pereira comentou que tem tido contato com “pessoas perigosas”, presas por diversos crimes. “Eu tenho pregado pra eles, e graças a Deus, tem sido muito bom. Inclusive chegou uma leva de uns oito novos que já me conheciam das ruas”, revelou.
Apesar das queixas quanto ao tamanho da cela e do relato de atividades evangelísticas que realiza lá dentro, Marcos Pereira revela ter uma visão bastante peculiar da prisão: “Não me sinto preso. Me sinto um homem que está fazendo a vontade de Deus. Se fui conduzido para um presídio, vou continuar fazendo o mesmo trabalho que faço”, disse o pastor.
Usando o arrebatamento como ilustração, Marcos Pereira demonstrou não se sentir preocupado com a possibilidade de ficar detido por muitos anos em caso de condenação: “A cadeia não tem como me segurar. Na hora que a trombeta tocar, o céu se abrir no Oriente e no Ocidente e o homem de branco descer, eu vou desaparecer”, afirmou.
Sobre José Junior, coordenador da ONG AfroRegge, Marcos Pereira afirmou que desde 2012 ele o “acusa sem prova e sem conteúdo”, e disse que não estuprou ou manteve relações sexuais consentidas com fiéis de sua denominação.
Vídeo: Conexão Repórter completo com o Pastor Marcos Pereira




Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/video-entrevista-completa-pastor-marcos-pereira-conexao-reporter-60156.html

VIDEOS DO MINISTÉRIO AVIVA