Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Não foi afogamento – Morte de Whitney Houston

Não foi afogamento – Morte de Whitney Houston
Segundo as informações divulgadas em um site, a provável causa do falecimento da cantora está ligada diretamente com a mistura de drogas ilícitas com remédios controlados.
A causa da morte de Whitney Houston, que faleceu no último sábado em Los Angeles, ainda está dando o que falar nos veículos de comunicação do mundo inteiro. Segundo as informações divulgadas pelo site TMZ, a cantora não morreu afogada. De acordo com a publicação, ela faleceu por causa de uma perigosa mistura de álcool ou drogas ilícitas com remédios controlados.


Apesar dessa probabilidade existir, já que Whitney Houston teve problemas sérios de saúde por conta do alcoolismo e do vício em drogas, não foi encontrado nenhuma droga ilegal no quarto da cantora.

Entenda o caso

De acordo com o portal de notícias, a família da Whitney Houston foi comunicada pelos policiais que a causa da morte da cantora não pode ser afogamento, já que não tinha água suficiente para acontecer isso. Segundo o site, existe uma grande possibilidade dela ter morrido antes de ficar com a cabeça submersa. Além dessa revelação, o TMZ divulgou também que a primeira pessoa que viu Whitney Houston morta foi Mary Jones, que é tia da cantora.

Apesar de muitas especulações sobre o que realmente aconteceu naquela noite,a causa da morte da cantora Whitney Houston só deve ser esclarecida após sair o resultado dos exames toxicológicos que foram feitos pela perícia. Por enquanto, a autópsia, que foi realizada no último domingo (12), indicou apenas que ela tinha água nos pulmões.
Fonte:
http://www.sempretops.com/noticias/nao-foi-afogamento-morte-de-whitney-houston/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEOS DO MINISTÉRIO AVIVA