Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Dos manjares eu abro mão. Os palácios não quero não!

"Dos manjares eu abro mão. Os palácios não quero não! Eis-me aqui como Daniel, com os olhos focados no céu. Com o risco de morrer. Pois o que importa é te obedecer!"
90% das pessoas que cantam essa música ("Fidelidade/Daniela Cristina"), não sabem o seu significado. Até que elas cantam esse louvor emocionadas, mas quando há uma pregação sobre esse assunto, muitos se retraem. Dizem que a mensagem foi ruim. Uns somem da igreja. Mas a verdade é que queriam uma mensagem que Deus entregasse a elas manjares (terrenos) e palácios (posições, riquezas, poder). Uma mensagem de vitória.
Leia a história do profeta Daniel na Bíblia Sagrada e você vai ver que ele abriu mão. É só citar um pecado ou falar de um assunto que não tenha a palavra "vitória" que vejo a feição de insatisfação no rosto das pessoas. Hoje a maioria das pessoas só aplaudem ou dão glórias à Deus quando o pregador diz ela vai ter vitória. Buscam a Deus somente por interesse, e não por amor.
O caminho e a porta para o céu continuam estreitos. Sabia?
Está escrito, Mt 7:13-Entrai pela porta estreita; porque larga É A PORTA, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos SÃO OS QUE ENTRAM POR ELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEOS DO MINISTÉRIO AVIVA