Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

FIDELIDADE: A MARCA DAQUELES QUE TÊM COMPROMISSO COM JESUS

Estudo para Células n.º 88



Texto: Apocalipse 2:10 (ORE ANTES DE MINISTRAR).
Introdução: a critério do líder.
O que eu daria ao Senhor pela minha vida?
Qual o preço da minha saúde?
Qual o preço da minha prosperidade?
Fidelidade é fruto do Espírito Santo. As bênçãos perseguem os fiéis.

1) Jo. 6:53-71 - Fidelidade com o compromisso:
a) Comer a carne e beber o sangue de Jesus: vs. 53 (significa viver a vida de Jesus);
b) Comer a carne e beber o sangue de Jesus: vs. 56 (significa permanecer nEle e Ele em nós);
c) Viver através de Jesus: vs. 57;
d) Discurso duro (compromisso e trabalho): vs. 60;
e) Isto vos escandaliza? vs. 61
f) O Espírito é o que vivifica;
g) A carne nada se aproveita;
h) As Palavras de Jesus são Espírito e vida;
i) É preciso crer: vs. 64;
j) O novo nascimento v.65;
k) O compromisso nos leva a avançar vs. 66;
l) Qual a sua posição hoje? vs. 67;
m)Para quem iremos nós? vs. 68;
n) Um luta ou trabalha contra: vs. 70.

2) Is. 6:1-9 - Ter visão clara:
a) Deus nos fala num clima de adoração: vs. 3;
b) Tendo visão de mim mesmo: vs. 5;
c) Tendo visão do Senhor e ouvindo com ar de compromisso: vs. 1;
d) Tendo visão da necessidade dos outros: vs. 8.


Conclusão: a critério do líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEOS DO MINISTÉRIO AVIVA