Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Besterol teológico parte 1


Nessa caminhada já vi muita coisa, mas na obra de Deus, o que mais me espanta é o número de pessoas que não sabem quase nada das Sagradas Escrituras! Tem gente indo pra igreja só pro profeta "revelar" ele. Tem gente indo pra casa do Senhor na sexta-feira porque "é na sexta-feira que fazem trabalhos de macumbaria". Tem gente indo só pra pedir oração no final do culto. Tem gente pensando que cristão tem deixar de trabalhar no sábado. Tem outros pensando que nós não podemos comer carne! Tem gente que vai pra ter o ego massageado (só querem ouvir palavras açucaradas).
Como todo sabe, não prego só as rosas. Prego os espinhos também.
A maioria dessas pessoas não estudam a bíblia. e se estudam, fazem aquele horóscopo com a bíblia: abrem a bíblia, levantam o dedo pra cima e põe o dedo "pra ver o que Deus quer falar com ela!"
Veja onde chegamos!
Depois que mudei de cidade, eu nunca vi alguém falar que tomou uma decisão baseada nas Escrituras. O que vejo são pessoas vindo buscar revelação de Deus, mas estão agarradas no pecado e nos seus besteiróios e achismos teológicos. Acham que sabem mais o pastor, mas não movem uma palha pra obra ir pra frente. Não pagam preço. Não buscam o Deus das bençãos, só as bençãos de Deus. Dízimo? Oferta? Santidade? Orar? Jejuar? Escola dominical? Ah, nem pensar!
Reflita!
João 14:21 (DO) Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
João 14:21 (NTLH) —A pessoa que aceita e obedece aos meus mandamentos prova que me ama. E a pessoa que me ama será amada pelo meu Pai, e eu também a amarei e lhe mostrarei quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEOS DO MINISTÉRIO AVIVA