Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

7 Confissões que resultaram em grandes bênçãos


TEXTO: Hebreus 12:1 (RC)
Portanto, nós também, pois, que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos, com paciência, a carreira que nos está proposta

Tema: O deserto - Parte 21 e 22 - 25ª. pregação

Título: 7 Confissões que resultaram em grandes bênçãos
Confessar no dicionário Aurélio:
1.Declarar; revelar.
1. Abraão confessou: eu sou pó e cinza, e foi atendido.
Gênesis 18:27: “E respondeu Abraão, dizendo: Eis que, agora, me atrevi a falar ao Senhor, ainda que sou pó e cinza.”

2. Davi confessou que tinha nascido em pecado, Sl 32;51:3-9. seus pecados foram perdoados
Salmo 51:3-9: “3  Pois eu conheço bem os meus erros, e o meu pecado está sempre diante de mim. 4  Contra ti eu pequei—somente contra ti—e fiz o que detestas. Tu tens razão quando me julgas e estás certo quando me condenas. 5  De fato, tenho sido mau desde que nasci; tenho sido pecador desde o dia em que fui concebido. 6  O que tu queres é um coração sincero; enche o meu coração com a tua sabedoria. 7 ¶ Tira de mim o meu pecado, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve. 8  Faze-me ouvir outra vez os sons de alegria e de felicidade; e, ainda que tenhas me esmagado e quebrado, eu serei feliz de novo. 9  Não olhes para os meus pecados e apaga todas as minhas maldades

3. Jó disse: eu abomino-me, recebeu bênção em dobro
Jó 42:6 Por isso, me abomino e me arrependo no pó e na cinza.

Leia a mensagem completa clicando aqui, em nosso site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEOS DO MINISTÉRIO AVIVA