Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Com discurso anti-Obama, Chuck Norris convoca cristãos norte-americanos a votarem “por Deus e pelo país”

No vídeo, intitulado “Chuck Norris’ dire warning for America – 2012” (“Chuck Norris dá um terrível alerta aos Estados Unidos”, em tradução livre para o português), o ator e sua esposa, Gena, convocam os cristãos do país a não votarem no presidente Barack Obama.
-Estamos aqui para falar de uma crescente preocupação que todos temos [...] Se olharmos para a história, nosso grande país e a liberdade estão sob ataque. Estamos em uma encruzilhada e, muito possivelmente, nosso país como o conhecemos pode se perder para sempre se não mudarmos o curso que a nação está seguindo – afirmou o ator, que pediu aos cristãos que compareçam às urnas para votarem “por Deus e pelo país”.
A esposa do ator, Gena, mencionou as eleições de 2008 e a expressiva ausência dos evangélicos nas urnas como fatores importantes de influência do destino dos Estados Unidos.
-Chuck e eu nos perguntamos o que podemos fazer para ajudar a apoiar este grande país abençoado e como podemos incentivar nossos irmãos norte-americanos a se unirem e fazer com que sua voz seja ouvida [...] Estima-se que na eleição de 2008, 30 milhões de cristãos evangélicos ficaram em casa no dia da votação e Obama venceu a eleição por 10 milhões de votos – declarou Gena, numa crítica velada ao atual presidente.
O ator ressaltou ainda que o país pode “seguir o caminho do socialismo ou algo muito pior” caso os cristãos se omitam novamente nessas eleições. A menção ao socialismo feita pelo autor é uma referência ao plano de saúde pública, implementado pelo atual presidente, que prevê acesso gratuito ao sistema de saúde a todos os cidadãos que não tenham convênios médicos.
Confira no vídeo abaixo, a íntegra do discurso em inglês do ator Chuck Norris e sua esposa:
Apesar dessa notícia ser de 2012, acredito que você vai ser edificado com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEOS DO MINISTÉRIO AVIVA