Seca do Rio Eufrates é um sinal de que já estamos no Apocalipse
Recentes acontecimentos indicam que o mundo pode acabar a qualquer momento. Uma reportagem feita pelo
The New York Times revela que o
Rio Eufrates, que atravessa o Iraque e a Síria, está cada vez mais seco. Ele é tão importante, que aparece, entre outros livros da Bíblia, em Gênesis – quando diz que é um dos principais rios que passam pelo Éden –, e em
Apocalipse – quando fala de seu fim, ao secar. E isso devido a políticas inadequadas do uso das águas por parte dos governos turco (a Turquia possui cinco represas de irrigação ao longo do Eufrates) e sírio; uso incorreto dos recursos hídricos por parte dos agricultores; e perdas ambientais em áreas próximas ao rio.
Agora veja o que a profecia em Apocalipse diz: “Derramou o sexto a sua taça sobre o grande Rio Eufrates, cujas águas secaram, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do lado do nascimento do sol.” Apocalipse 16.12
As águas do rio estão secando. Mais uma grande pista de que as profecias estão se cumprindo em ritmo acelerado, o que mostra que todos os indícios apontam que a qualquer instante pode ocorrer o evento mais esperado de todos os tempos: o arrebatamento. Por mais que alguns duvidem da autenticidade das revelações contidas no livro do Apocalipse, os fatos são incontestáveis.
O que está ocorrendo com o Eufrates é um indício de que já estamos vivendo uma fase avançada do Apocalipse, sendo inegável o fato de que há tempos ele já começou.
O que você faria se soubesse que o mundo acabaria amanhã?
E o que você faria se alguém lhe dissesse que o mundo vai acabar em algum dia e lhe desse pistas sobre este tempo?
Pois bem, saiba que esse tempo está próximo, e a Bíblia, esse Alguém em questão, está gritando aos quatro ventos sobre os tempos finais.
O mundo está acabando com aviso prévio. É claro que nem todos acreditam, que nem todos aceitam e que nem todos levam a sério este fato. No entanto, isso é um fato.
Não nos resta muito tempo. E a Bíblia nos indica que Deus já faz contagem regressiva para buscar os Seus.
Os que acreditam nas profecias bíblicas sabem disso.
Olhe à sua volta e diga o que vê. Você pode até dizer que é coincidência, mas os fatos não negam que o mundo caminha para o seu fim. É só ligar a TV nos noticiários. E se você não gosta nem um pouquinho das matérias e até diz que são apelativas demais, tire apenas um dia e escolha o que vai assistir. O programa policial que escolher vai testemunhar o que as Sagradas Escrituras há milênios descrevem.
Veja a lista de alguns acontecimentos proféticos que estão ocorrendo hoje:
1 – Guerras e revoluções mundiais (Lucas 21.9);
2 – Fome e miséria (Mateus 24.7);
3 – Doenças de vários tipos – muitas sem cura (Mateus 24.7);
4 – Multiplicação da violência (Mateus 24.12);
5 – Falsos ensinamentos espalhados pelos quatro cantos do mundo por falsos profetas (Mateus 24.11 – Marcos 13.22);
6 – Esfriamento da fé e do amor (Mateus 24.12; I Timóteo 4.1);
7 – Pais matando os seus filhos, e filhos matando os seus pais (Mateus 10.21);
8 – Os tempos estão cada vez mais difíceis (II Timóteo 3:1);
9 – Corrupção em toda a parte (II Timóteo 3.1-4);
10 – Terremotos e grandes fenômenos nos céus e mares (Mateus 24:7);
11 – Multiplicação do conhecimento (Daniel 12:4).
Tudo isso são pistas que a Bíblia nos dá sobre o fim.
Você ainda duvida?
E se você soubesse que o mais aterrorizante é que, além das pistas, a Bíblia nos dá o vestígio de que todas essas profecias não passarão de nossa geração – ou seja, nós, ainda nesta época, vamos viver todas essas coisas relatadas e outras piores que ainda virão?
Mateus 24.33-35, diz: “Assim também vós: quando virdes todas estas coisas, sabei que está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça. Passará o céu e a terra, mas as Minhas palavras não passarão.”
E agora, o que você está fazendo para salvar a sua alma da destruição que virá? A oportunidade de você ser salvo está chegando aos seus últimos dias, e o fim pode ser a qualquer momento. Busque a Deus antes que seja tarde demais.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário