Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Por que muitas pessoas vão a igreja, conhecem o poder de Deus e depois desistem?

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

Quando a Benção é mais importante Que Deus
Por que muitas pessoas vão a igreja, conhecem o poder de Deus e depois desistem? Recebem libertação, cura, conquistas financeiras, espirituais, e depois param! É lamentável, mas existem pessoas que valorizam mais a benção do que ao próprio Deus.
Existem pessoas que vão a igreja a procura de uma benção e depois que alcançam não querem mais continuar buscando a Deus, pois já conseguiram tudo que queriam, então não sentem necessidade de buscar mais a Deus.
E devido todas as conquistas que a pessoa teve através do Senhor Jesus, isso acaba a separando de Deus. É uma pessoa conhecedora da palavra, parece de fé, indica a igreja para os que estão sofrendo, mas ela mesma não vai mais a igreja.
Ela reconhece que foi Deus que lhe deu todas as bênçãos, até testemunha sobre o poder de Deus, mas não consegue Buscá-lo mais; as outras coisas passam a ser mais importantes; Deus já não é mais primeiro na vida dela.
E assim o tempo vai passando, e Deus esperando a pessoa vim agradecer, e assim como os leprosos não voltam para agradecer:
Ao entrar em certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez leprosos, os quais pararam de longe, e levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem compaixão de nós! Ele, logo que os viu, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes.
E aconteceu que, enquanto iam, ficaram limpos. Um deles, vendo que fora curado, voltou glorificando a Deus em alta voz; e prostrou-se com o rosto em terra aos pés de Jesus, dando-lhe graças; e este era samaritano. Perguntou, pois, Jesus: Não foram limpos os dez?
E os nove, onde estão? Não se achou quem voltasse para dar glória a Deus, senão este estrangeiro?E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou”. (Lucas 17:12-19).
Essas pessoas que vão a busca da benção nunca serão pessoas completas, podem receber conquistas em certas áreas; mas se não permanecerem em Deus sempre faltará algo. Porque só Deus pode nos completar e nos dar a felicidade completa.
É a presença de Deus que nos completa a cada dia, não tem como uma pessoa viver distante de Deus e ser completamente feliz. A paz verdadeira é reservada para aqueles que buscam, que tem cede de Deus.
Nunca deixe que as bênçãos te separem do Senhor Jesus, porque maior que as bênçãos é o abençoador.
Na benção,
Dijandira
Fonte: http://dijandira.blogspot.com.br/2009/03/quando-bencao-e-mais-importante-que.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEOS DO MINISTÉRIO AVIVA