Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Mensagem: Antes que a Lâmpada se Apague (Marco Feliciano)

http://www.4shared.com/get/WkpthXZq/Marco_Feliciano_-_Antes_Que_a_.html

Um comentário:

  1. olá Pator. Meu nome é Júnior email: elvispresley56@live.com.pt sou Pentecostal e sou de Angola. Pastor Marco se possivel leste-a, como sinal da minha mensagen me dá um sinal porfavor. antes de tudo P.Marco quero dizer que as tuas pregacoes deram-me oportunidade de alcançar os meu dias e ainda mais do que o necessario Pastor... gosto de todas suas pregacoes brigadao.na verdade é que púde notar que nas pregacoes, quando fálas eu sinto que as vém do sobrenatural. sao de Deus e derruba tudo quanto encontra,é como se fosse uma bomba dentro de mim que xplode, sumiram tudo de mal que se alojavam no interior na alma,coracao,sentimento... é Sério Profeta. Realmente
    és um verdadeiro servo de Deus de qualquer das forma peço A DEUS como tambem tenho pedido sempre,
    que ELE continue te abençoando com o Seu Santo Nome,DE JESUS AMEM. uma delas foi: Pressao Psicológica, Agonia da Cruz, Oescanalo da Graça, Sepultando Demónio, O Grande conflito, Guerreiros da Luz, Os intocaveis, Efusao do Espírito...sao tantans Servo de Deus é um seguinte eu me convertí á 1 ano atraz e as primeiras foram de T.L Osborn Silas Malafaia eu falava sao o maximo ok eu ouvia por alto a falarem de Marcos Feliciano eu ignorava.um dia desses estava formatando,reparando o noteboock hp do colega de serviço Pastor Miguel, ví pregacao Marcos Feliciano Pressao Psicológica. Pastor eu vou confessar acho que eu havia mexido na Água.era naquele momento um remédio pra minha alma e derrepente a minha alma comecou a falar na ecencia de sua forma,por sentimentos...fui repetindo a pregacoes por semana 2 ou 3 vezes era fogo é fogo Pastor quando fui conhecer as outras Mensagens sem palavras pastor que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir

VIDEOS DO MINISTÉRIO AVIVA