Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

AFASTADO DE DEUS


Afastado de Deus

 

Como conseguir forças para voltar?



"Já fui membro de uma denominação evangélica e acabei me afastando por causa de fofocas. Após minha saída, fiz várias coisas que sei que desagradaram a Deus. Quando lembro da época que servia a Deus, sinto saudades, mas não consigo voltar porque acho que não tem mais jeito para minha própria vida. O que faço?"

Resposta

Quem coloca esses pensamentos na cabeça das pessoas é o próprio diabo, porque ele sabe que é o único ser que não conEiguirá mais o perdão de Deus. Por esse motivo ele faz com que os afastado spensem que não tem mais jeito e que Deus não vai estender a mão para eles, mas tudo isso é pura mentira.

Deus tem o poder de restaurar a sua vida, de transformá-lo por completo. Mas, para que isso aconteça, você deve deixar de lado os sentimentos e pensamentos contrários a fé e tomar a atitude de voltar. Não se importe com o que os outros vão pensar ou falar de você, importe-se em garantir a sua eternidade com Deus. 

Não perca mais tempo, amigo, volte o quanto antes, pois amanhã pode ser tarde demais. Saiba que uma vez você se entregando ao Senhor Jesus, de corpo, alma e espírito, nada e ninguém poderá lhe acusar. Sua consciência será lavada e todos os seus pecados perdoados.

FONTE: http://www.arcauniversal.com/iurd/perguntas-e-respostas/noticias/afastado-de-deus-10542.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEOS DO MINISTÉRIO AVIVA