Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Por que mais de Deus?






O "Mais"de Deus é para você!
Em Efésios 3:20 Diz: Ora aquele que é poderoso para fazer infinitamente "Mais"do que tudo o quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós.
Deus tem sempre "mais" para colocar sobre nossas vidas, sempre mais.
Sempre tem mais, você não precisa viver de uma experiência velha, você não precisa de um milagre antigo, você não precisa viver uma cura de 10 anos atrás.
Todas estas coisas fazem uma história nossa com o Senhor.
Todas estas coisas, nos habilitam e nos capacitam a estarmos, inclusive, ministrando e testemunhando do poder de Deus.
Mas elas não precisam ser únicas na sua vida. Não é isso que Deus tem para nós.
O que acontece muitas vezes é que, quando nós começamos a andar com o Senhor, e aceitamos Jesus como Senhor e Salvador, as portas começam a se abrir, e milagres tremendos acontecem.
Às vezes até neste início de caminhada, você perde algumas coisas. Coisas que o diabo tinha autoridade (legalidade para agir).
Se você ganhou algumas coisas provenientes de trabalho de macumba, feitiçaria, magia negra, de prostituição ou de corrupção, prepare-se que tudo acaba, não ficará nada.
Porque o Senhor não coloca fundamento em coisa suja. E em II Tim. 2:20 a 26 Diz: "E que se desprendam dos laços do diabo, por quem havia sido presos, para cumprirem a vontade de Deus". Há 2 verbos nesta sentença um, no presente e um no passado. O primeiro: "Que Se Desprendam, é algo presente, agora. Desprender do quê? Dos laços do diabo. O 2a : Haviam sido, passado. Haviam sido o quê? Presos do diabo.
Deus vai dar-te algo limpo, reto, descente para que você não tenha mais angústia, não tenha mais temor e que se erga uma casa solidificada. Então às vezes as pessoas falam: ah, mas eu estou perdendo. Como você conseguiu ? De onde veio? Conforme for, minha querida,você vai perder!
Exemplo: Uma pessoa que recebeu do amante : apartamento, carro , tudo.E ela se converteu e começou perder tudo, e começou a dizer: eu estou perdendo tudo! Mas na verdade ela não estava perdendo tudo, estava ganhando dignidade . Agora Deus te dará de verdade, em nome de Jesus.
Deus vai construir uma nova história na sua vida, e ninguém poderá falar: Há, isso veio devido a prostituição. Mas falarão,que veio porque Deus a abençoou, veio porque é fruto de um trabalho honesto e reto. E que o Senhor tem para dar é muito "Mais"do que o diabo um dia pode colocar na sua vida. "Sempre tem Mais de Jesus para você'.
E às vezes depois que você é abençoada, é que crê. Às vezes você começa andar com o Senhor,e tem um desprendimento. É tão maravilhoso você ver um novo convertido, ele entra na igreja, ele ouve a palavra, e a palavra é a verdade dele. E ele sai e pratica, e sabe o que acontece? As portas se abrem, é impressionante! Depois de um tempo muitos ficam relaxados, eles já escutam a palavra e começam a dizer que, não sabem muito bem se vão fazer ou não, será que vai acontecer? Às vezes chegam a dizer: ah! não sei se quero esta benção! Fica todo estranho, ouve a ministração que foi tremenda, mas quando outros perguntam, como foi o culto?-responde-ah você sabe como é, foi uma benção, o de sempre!
Querida a nossa igreja , é a porta dos céus. O Espírito Santo está ali! A igreja não é qualquer coisa! E sempre tem "Mais"para sua vida! Em Mateus 16:18 Diz: E as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de Jesus.
Se você é abençoado, o Senhor tem mais para você. Se você tem Dons, o Espírito Santo tem mais para acrescentar além desses.
Se você tem revelações, ele tem uma especialização nessa revelações
Ele tem "Mais sempre, mais para te dar!.
Não precisa comer pão velho.Tem pão novo de Deus para você a cada dia.
Há pessoas que dizem: Ah! é bom demais para ser verdade, milagres, unção, e muitas vezes são crentes que se dizem cristãos.
Querida ,o " bom de mais", é a nossa verdade. Na palavra de Deus diz em Icorint.2:9 "Aquilo que o olho não viu, Nem os ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."
Se no seu casamento seu marido não gosta mais de você, então ele passará a gostar, e se gosta pouco e está acabando o amor,ele passará a gostar mais, porque vai haver o amor Ágape (é o amor infinito do Pai! ). Fica limitando-se: eu sou isso, eu sou aquilo.Querida, não interessa o que você é. O que interessa é a "Posição que Deus te deu ,ser filho de Deus! E é por isso que ele te abençoa aqui na terra. E quando você é cheia do Espírito Santo, você é Livre! Pois aonde está o Espírito de Deus há Liberdade!
Em II Reis 2:9 a14 , Elizeu estava dizendo : Quero "Mais desta unção , porque não vou ficar parado em traumas, em complexos, em murmurações, em deduções, em medos, sentimentos velhos, em temores. Eu não quero estar preso a nada. Eu quero 'Mais Espírito Santo", quero cumprir o ministério que o Senhor me concedeu inteirinho. Eu quero ser Livre!
Mais Unção, mais Liberdade, mais Ousadia, mais capacidade de realização, mais Vitória.
Enxergar que você é o filho de Deus, Embaixador de Deus aqui na terra, Sacerdote real, Nação Santa, Povo Eleito de Deus para manifestar as obras do Senhor aqui na terra.
Mais Unção, é ter liberdade.
Se você tem jugo em sua vida, então busque ao Senhor, pois a Unção quebra todo o jugo! Porção dobrada para acreditar, quero porção dobrada para orar, quero ânimo dobrado para entender sua vontade, ânimo dobrado para sair de todo medo e ameaça.
Quero ânimo dobrado para sair deste vale da sombra da morte, e saber que tu estás comigo. Quero mais; vou te buscar Mais, e vou me encher Mais do teu poder.
Elizeu pediu Unção dobrada, e a Unção dobrada está em I João 2:27 Diz: Quanto a voz outros, a unção que dele recebeste permanece em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina a respeito de todas as cousas, e é verdadeira e não falsa, permanecei nele, como também ela vos ensinou.
Se você está vivendo uma situação, que não sabe mesmo o que fazer, eu quero declarar e convocar esta palavra na sua vida : I João 2:27 . A resposta do seu problema, não está no homem, está em Jesus. Estabeleça um tempo de Oração com Deus, Jejue, leia todos os dias a palavra de Deus, e o Senhor te dará estratégia para solucionar .
Se o manto de Elias pode abrir as águas para Elizeu, que é muito menor do que o manto de Jesus Cristo, imagine o manto que pôs em suas mãos o que pode fazer. E você saberá onde está Deus Pai, que enviou Jesus Cristo para abrir as águas a sua frente.Vão reconhecer que o espírito de Jesus está em você, receba a unção que ensina todas as coisas. Deus quer tratar com você, te dar experiência profunda com ele, abrir teus olhos, falar com você. Deus quer te ensinar vencer a luta, e não fugir dela.
Deus tem mais para acrescentar na sua vida. Não acabou! Tem "Mais de Deus para você."
Mais unção, mais poder, mais realização, mais, sabedoria, mais capacidade, mais saúde.
E o que aconteceu com Elizeu quando ele recebeu a porção dobrada? Chegando em Jericó, disseram para ele que a terra ali era estéril e seca, não produzia nada. Mas a unção dobrada que estava sobre ele, ensinou o que ele devia fazer. E ele disse: Me traga um prato com sal, e jogou naquela água. E água ficou boa.
E a terra de Jericó, é uma das terras mais fértil de Israel . Dizem que até mamão papaya e banana nanica é produzido lá . Como é que no deserto há fruta tropical?. Sabe por que? Um dia um ungido de Deus passou naquele lugar, cheio de sabedoria, pois a unção o ensinava, derramou sal naquela água, e ela foi curada. E onde você passar a esterilidade vai embora, a esterilidade emocional, a esterilidade financeira, a esterilidade conjugal, a esterilidade ministerial, a esterilidade de não gerar filhos.
Você quer Mais de Deus? Dê Mais a ele. No caso de Elizeu, ele precisava ver Elias subir. Em nosso caso precisamos mergulhar "Mais" fundo nas águas do Espírito. Precisamos de buscar mais de Deus, ter sede da palavra de Deus. Entender que é a benção de Deus que vai fazer a diferença. Aprenda a andar com ele. Isto é uma conquista. Quanto mais você der, Mais preservado você e sua família estará. Ninguém perde nada quando dá ao Senhor. Mas aquilo que você coloca nas mãos de Deus, Multiplica muitas vezes Mais.
E onde você for o Senhor te ensinará, porque a Unção quebra todo o jugo, e te ensina todas as coisas.
O "Mais de Deus é para você"!
Fonte: http://www.descobrindo.com.br/mulhermais.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEOS DO MINISTÉRIO AVIVA