Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Besteirol teológico do povo parte 2

"seis ora"


Mateus 7:7 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.



Tem muita gente pensando que por pedir oração pra quem está indo na igreja, vai ter tudo resolvido. Eles dizem: "seis ora por mim!" Quando alguém me diz isso, eu digo: "vou orar, mas você também tem que orar!" "Seis ora não, o culto é sete horas!"
Tem muita gente querendo o "venha a nós", mas e "o vosso reino?"

Tem aqueles que só vão na igreja pra pedir oração no final do culto. O pastor já cantou, pregou, impôs as mãos, revelou, profetizou e no final do culto fazem aquela fila e dizem pro pastor: "cê ora por mim?" Que fé é essa? Ainda bem que consegui tirar essa mania do povo que frequenta minha igreja, a maioria era visitante, mas com o tempo se adaptam.
E você? Também é um desses "seis ora?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEOS DO MINISTÉRIO AVIVA