Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

LIBERTO POUCO A POUCO


Dt 7:22 (E o SENHOR, teu Deus, lançará fora estas nações, pouco a pouco, de diante de ti; não poderás destruí-las todas de pronto, para que as feras do campo se não multipliquem contra ti).

Antes de entrarem na Terra Prometida, o Senhor disse aos israelitas que ele lançaria fora seus inimigos pouco a pouco, para que “as bestas do campo” não se multiplicassem contra eles.
·         O sofrimento precede a libertação. 1 Pe 5:10 (E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá).
·         Rm 8:1 (Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito). Não aceite condenação quando você tiver reveses ou dias maus. Você está aprendendo a caminhar como um bebê.
·         Sl 42:5 (Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei na salvação da sua presença). Não desanime. Fl 1:6 (Tendo por certo isto mesmo: que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao Dia de Jesus Cristo) e Fl 2:13 (porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade).

Lembre-se de que Deus o está libertando pouco a pouco; então, não se sinta desanimado e condenado se cometer um erro.

Seja paciente com você mesmo.
__________________________________________________________________________________

Este esboço foi pregado dia 19/12/2010 no ministério AVIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEOS DO MINISTÉRIO AVIVA