Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

NÃO DESISTA

Gl 6:9 (E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido).
Não importa quão ruim seja a condição da sua vida e sua mente. Não desista! Reconquiste o território que Satanás roubou de você.
Is 43:2 (Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti). Vá em frente.
Hb 3:19 (E vemos que não puderam entrar por causa da sua incredulidade). Não fique parado. A corça é um animal que pode galgar montanhas rapidamente. A forma de desenvolvermos pés como os pés da corça é andar (não ficar parado, aterrorizado, mas andar) e fazer progresso espiritual em lugares altos (lugares de problemas, de sofrimento ou responsabilidade).
Dt 30:19 (Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente). A escolha é sua!
Pv 18:21 (A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto). Nossos pensamentos se transformam em nossas palavras.
É impossível? Não! Difícil? Sim! Isso definitivamente levará tempo e não será fácil, mas você está indo na direção correta se você escolheu a forma de Deus de pensar.
Dt 1:6-8 (O SENHOR, nosso Deus, nos falou em Horebe, dizendo: Tempo bastante haveis estado neste monte. Voltai-vos e parti; ide à montanha dos amorreus, e a todos os seus vizinhos, e à planície, e à montanha, e ao vale, e ao Sul, e à ribeira do mar, e à terra dos cananeus, e ao Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates. Eis aqui esta terra, eu a dei diante de vós; entrai e possuí a terra que o SENHOR jurou a vossos pais, Abraão, Isaque e Jacó, que a daria a eles e à sua semente depois deles.) Volte e tome posse!

Conclusão: Tome uma decisão de que você não desistirá até que a vitória seja completa e você tenha tomado posse de sua herança legítima.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEOS DO MINISTÉRIO AVIVA