Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

VOCÊ SABIA?



1. Estima-que se 55 Milhões de cristãos torturados FORAM, Mutilados e Mortos Pela Inquisição.

2. Wycliffe, in Morreu Que 1384, traduziu uma Bíblia latina par o Inglês, O Que FOI considerado crime, Pelo Que Fui punido severamente.

3. O Concílio Vaticano II FOI Realizado de 1962 um 1965, soluço o comando do Papa Paulo VI.

4. A Tríplice Coroa com um qua CADA pai e uma temperatura Coroado Inscrição latina "Vicarius Filii Dei", Que Significa Vigário de Deus! Tem Sido Dito Que o valor Numérico in Título deste latim e 666.

5. Não Ano de 1896 o Bispo de Bayloone descreveu com o papa seguintes Palavras como: "Um Visível Encarnação do Espírito de Deus".

6. «Além de nao Haver Prova bíblica, also nao EXISTE Prova arqueológica de Pedro Que FOI O Primeiro Bispo da Igreja de Roma.

7. A Prática do celibato FOI NA introduzida Igreja Católica in 1074.

8. Na Pagina 19 do Livro "tratado Sobre a Verdadeira devoção à Santíssima Virgem", de São Luis Maria de Montfort, Escrito ESTA: "adorar Maria e essencial à Salvação para Todos"..

9. Em 1850 LDI adotado o dogma da "Imaculada Conceição", OU SEJA, Que era Maria Pecado SEM Completamente.

10. DESDE 1414 e católicos negado EAo (exceto OS Sacerdotes) O Direito de Participar do Vinho, na "Celebração da Eucaristia".

11. Durante 750 Anos incluída uma Bíblia esteve no "Índice de Livros Proibidos" da Igreja Católica.

12. Os parágrafos 15 e 24 do decreto papal Corpus Juris Canonici, de 1864 redigidos estao Assim: 15: "O homem softwares antigos e Acreditar n. livre e professar uma Religião Verdadeira Que elementos serviços Acredita, guiado Pela luz da Razão." § 24: "A temperatura Igreja o Poder de operar plenamente e exercer Direta e indiretamente o Poder temporal."

13. O Livro "The Keys of This Blood", do professor Jesuíta Malachi Martin Que uma declaração TEM UM OBJETIVO Cúria Único: Governo Mundial hum soluço o comando do papa.

14. Tempus O Jornal, de 28/10 de 1986 fez a seguintes declarações: "Fontes não revelaram Vaticano Que o papa Ordens DEU Para quê Todas As Religiões serviços sejam tratadas Como Iguais"!

15. DEPOIS CONSIDERAÇÕES Dessas, vale a pena refletir Bastante Sobre o Verdadeiro Significado da Grande Armadilha Chamada ecumenismo Mundial.


1 comentários:



Pb. Glauko Santos Disse ...
UMa das Formas de Operação dos Espíritos enganadores e o engendramento de esforços sem intuito Que de tão Diferenças Dentro de Conveniências SUAS E OBJETIVOS nao sejam percebidas. Eliminar um com um despercebida Confusão Confusão Propriá. O sincretismo, uma Tentativa de impor TODAS OS Princípios da Hegemonia los como áreas, uma Busca de estabalecer um igualitariedade in Todos Segmentos OS, o empreendedorismo NAS Estratégias Que convergem parágrafo in Unidade UMA Torno De Um Elemento centralizador AO qua Tudo se dobre. O ecumenismo e UMA Tentativa de "Forças réunir" Para perdidas, Verdade na, conseguir uma consecução de intentos camuflados e escondidos. O ecumenismo e Um Elemento ilusionista aparentemente apreciável e louvável, POIs nao São enxergados OS SEUS Frios potenciais desumanamente, cruéis e arrasadores. O ecumenismo e Um Terreno parágrafo qua o OS Religiosos deste Mundo buscam de forma Política MANTER enganosamente "o Diálogo EA Cooperação mútuos" Para despencarem nao fazer nenhum precipício obsoleto, da rejeição e do obscurantismo. Os Religiosos do mundo "renovam" SEUS Hábitos, costumes e bis Busca de popularidade utilizando Mecanismos captadores de adesões inserindo e implementando "Mudanças" convenientes Que respondam e satisfaçam o MoDo de Pensar e de Querer puramente Humano, um Fim de Interesses velados atender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEOS DO MINISTÉRIO AVIVA