Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quem é David Quinlan?


David Quinlan www.fogoegloria.com.br
Acessos: 2367 
A história do missionário irlandês David Quinlan com o Brasil começou bem cedo. Em 1973, com apenas 5 anos de idade, David veio para o Brasil com seus pais, permanecendo no país até os seus 18 anos, quando regressou à Grã Bretanha, ficando por lá um ano. Em seguida, mudou-se para Dublin, Irlanda – onde teve um encontro marcante com Deus tanto que deixou de lado a oportunidade de ingressar no campo da aviação comercial, como piloto. David havia sido aceito por uma das escolas mais bem conceituadas do ramo, na Inglaterra.

David Quinlan continuou sua jornada itinerante na Ilha de Formosa (Taiwan), onde serviu como missionário. Mas, em 1990, retornou ao Brasil onde reside até hoje. No Brasil, David conheceu e começou a trabalhar com os missionários americanos Dan e Martin Duke do ministério “Uma Chamada para as Nações”. Neste ministério, David foi intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil. Foi neste período que ele conheceu a sua esposa, Bebel, uma gaúcha de Pelotas com quem se casou. Eles mudaram-se para Belo Horizonte (MG), onde residem com os filhos Donny, Danielle e a pequena Angel.

David e Bebel Quinlan têm a cobertura espiritual dos ministérios “Latin American Ministries”, “Uma Chamada para as Nações” e da igreja a qual pertencem, Igreja Batista de Contagem (MG). David já ministrou em vários países, entre eles, Estados Unidos, Bolívia, Portugal, Irlanda, Inglaterra, Canadá, Cuba, Moçambique, Argentina, Japão, Israel. Os CDs “Fogo e Glória Curitiba” e “Abraça-me” já venderam mais de 100 mil cópias. David ainda gravou vários CDs pelo ministério “Uma Chamada para as Nações”: “Som da Chuva (1,2 e 3”); “Em Tua Honra”; “Fogo e Glória ao Vivo” e um CD em parceria com a pastora Ludmila Ferber – “Menina dos Olhos de Deus”.

O reconhecimento pelo trabalho veio no ano de 2004 quando David recebeu, com surpresa, as seis indicações ao Troféu Talento daquele ano – a maior premiação da música evangélica brasileira. Das seis indicações, David conquistou dois prêmios: “Melhor Intérprete Masculino” e “Artista Destaque”.

David e Bebel foram chamados, por Deus, para levarem as chamas do avivamento e a mensagem do exercício da intimidade com o Senhor aos corações sedentos por amor a Ele.

Um comentário:

  1. Os louvores de David Quinlan tocam muito meu coração,realmente é pra sentir a presença de Deus.

    ResponderExcluir

VIDEOS DO MINISTÉRIO AVIVA